Select Page

Flores do Wyoming Livro 2

Book Cover: Um Cupido em Wyoming
Part of the Flores do Wyoming series:

Quando as planícies do Wyoming são devastadas pelo fogo, a erva-de-fogo é a primeira planta a renascer, iluminando a area arruinada com a alegria de suas flores. Taylor Anne Larsen, advogada de uma cidade pequena, enfrenta o desafio de fazer o mesmo no coração dilacerado de Cal Ruskoff. Munida da mesma graça e determinação da flor silvestre, Taylor também possui aliados – uma amiga casamenteira, o inverno de Wyoming, uma atração mútua e um cachorrinho resgatado que vence as defesas de Cal.

Cal pode ceder à paixão temporariamente, mas atrás da muralha que construiu ao redor de seu passado e de seus segredos, ele está certo de que Taylor é tudo que não pode ter. E usará todas as armas para mantê-la longe.

“Essas personagens – seus diálogos, seus medos, suas personalidades complexas – são realistas. Como leitora, não consegui evitar cair no encanto de Cal – um homem bom, perturbado, confuso, que força Taylor a confrontar alguns de seus próprios demônios mesmo quando se recusa a enfrentar os seus. Há muito humor, sútil ou não, as cenas de amor são, ao mesmo tempo, picantes e delicadas, os sentimentos e receios de ambos os protagonistas envolvem o coração do leitor.” – Karen Templeton, crítica na Amazon.

Flores silvestres devem ser fortes e resistentes para florescer na beleza áustera do Wyoming – assim como as mulheres.

Traduzido por Elaine Cristina Albino de Oliveira

Please follow and like us: