Português

Almost a bride_Port

Série Flores do Wyoming

Traduzido por Elaine Cristina Albino de Oliveira

Quase Uma Noiva

Dave Currick era tudo que Matty Brennan sempre quis. Até o momento em que ele partou seu coração seis anos atrás. Agora, ela retornou ao Wyoming para ficar e o que mais quer é salvar o rancho de sua família. Ainda que isso signifique que precisa engolir seu orgulho e pedir que Dave se case com ela.

Matty está aprontando alguma – Dave sabe disso. Assim como sabe que Matty precisa de ajuda, portanto, é claro que irá ajudá-la, como fez durante toda vida. Fazer o que é melhor para Matty é natural. Mesmo quando se casa com ela apenas no papel. Apesar de não resistir um beijo quente depois do “sim”.

Talvez – talvez – sua Matty – será mais que apenas Quase Uma Noiva

Livro 1 da série Flores do Wyoming

  • Buy for Kindle
  • Buy for Nook
  • Buy from Google Play
  • Buy from iTunes iBooks

Um Cupido em WyomingMatch_Port

Quando as planícies do Wyoming são devastadas pelo fogo, a erva-de-fogo é a primeira planta a renascer, iluminando a area arruinada com a alegria de suas flores. Taylor Anne Larsen, advogada de uma cidade pequena, enfrenta o desafio de fazer o mesmo no coração dilacerado de Cal Ruskoff. Munida da mesma graça e determinação da flor silvestre, Taylor também possui aliados – uma amiga casamenteira, o inverno de Wyoming, uma atração mútua e um cachorrinho resgatado que vence as defesas de Cal.

Cal pode ceder à paixão temporariamente, mas atrás da muralha que construiu ao redor de seu passado e de seus segredos, ele está certo de que Taylor é tudo que não pode ter. E usará todas as armas para mantê-la longe.

“Essas personagens – seus diálogos, seus medos, suas personalidades complexas – são realistas. Como leitora, não consegui evitar cair no encanto de Cal – um homem bom, perturbado, confuso, que força Taylor a confrontar alguns de seus próprios demônios mesmo quando se recusa a enfrentar os seus. Há muito humor, sútil ou não, as cenas de amor são, ao mesmo tempo, picantes e delicadas, os sentimentos e receios de ambos os protagonistas envolvem o coração do leitor.” – Karen Templeton, crítica na Amazon.

Flores silvestres devem ser fortes e resistentes para florescer na beleza áustera do Wyoming – assim como as mulheres.

Livro 2 da série Flores do Wyoming

  • Buy from iTunes iBooks
  • Buy from Kobo

Sobre o autor

Patricia McLinn escreveu mais de trinta livros, que incluem romance e mistério com um toque de humor. Ela está entre os autores mais vendidos do USA Today e seus leitores elogiam seus livros pela caracterização vívida, simpatia e inteligência. Seus títulos já receberam vários prêmios nacionais e regionais nos Estados Unidos.
Patricia é formada e pós-graduada pela Northwestern University. Sua carreira como jornalista inclui experiências no âmbito esportivo e vinte anos como editora do Washington Post. Foi convidada a palestrar sobre produção literária em lugares que vão de Honolulu a Washington, D.C., inclusive pelo Smithsonian Institution.
Hoje ela vive no estado de Kentucky e escreve e tempo integral. Ela gosta de manter contato com seus leitores através de seu website (www.PatriciaMcLinn.com), Facebook (www.Facebook.com/PatriciaMcLinn), e Twitter (@PatriciaMcLinn)… mas se você a vir passando muito tempo por lá, mande ela voltar ao trabalho!

Connect with Patricia McLinn

Join and you'll receive updates on Patricia McLinn's latest author news, book releases, special price offers and contests!